Coordenador(a) Financeiro(a) e Administrativo(a) - Coordenador(a) Financeiro(a) e Administrativo(a)
Missão do Cargo: Liderar os processos das áreas financeira e administrativa, assegurando o bom funcionamento das operações, a saúde econômica da empresa e o apoio à tomada de decisões da diretoria.
Responsabilidades
- Coordenar as atividades do departamento financeiro, garantindo a execução dos processos de contas a pagar, contas a receber e conciliações bancárias;
- Acompanhar o fluxo de caixa e realizar projeções financeiras, assegurando a saúde econômica da empresa;
- Realizar e coordenar a gestão do orçamento anual e propor estratégias de controle de custos e otimização de recursos;
- Apoiar a diretoria na tomada de decisões através de relatórios gerenciais e indicadores financeiros e de custos de facilities e despesas operacionais;
- Supervisionar processos de faturamento, cobranças e interface com as áreas contábil e fiscal;
- Assegurar o cumprimento de políticas internas e conformidade com normas legais e tributárias;
- Coordenar e desenvolver a equipe financeira, promovendo melhoria contínua nos processos.
• Organizar e controlar os processos de compras, garantindo que a reposição de insumos e matérias seja feita dentro de prazos e orçamentos;
• Assegurar o cumprimento de normas internas, políticas de compras e controles administrativos;
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
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