Atendimento ao Cliente
Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente, atuando diretamente com nossos usuários para garantir uma experiência excepcional.
?? Responsabilidades:
• Atendimento via chat, e-mail e telefone;
• Suporte técnico e funcional aos nossos produtos e serviços;
• Registro e acompanhamento de chamados;
• Apoio na melhoria contínua dos processos de atendimento;
• Colaboração com as áreas de Desenvolvimento
• Colaboração com as áreas de Desenvolvimento e Comercial para garantir a melhor solução para o cliente.
?? Requisitos:
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Facilidade com ferramentas digitais;
• Perfil proativo, empático e com foco em soluções;
?? Diferenciais:
• Interesse por tecnologia e inovação.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre EMPREGGA
Uma plataforma online que conecta profissionais de RH, especializadas em Recrutamento e Seleção, a empresas de pequeno porte que precisam contratar.
Com o propósito de diminuir o desemprego e transformar o Brasil, atuamos diariamente ajudando empresas de pequeno porte a contratar de forma assertiva para suas equipes e candidatos a encontrarem oportunidades no mercado de trabalho.
Quando as pessoas têm oportunidades, tudo é possível. As portas se abrem e os sonhos se tornam realidade.