Assistente Administrativo Comercial
Responsabilidades:
Será Responsável por realizar o atendimento e acolhimento de potenciais pacientes;
Fará ligação para divulgação de campanhas e prospecção comercial ;
Cadastro e agendamento de pacientes no sistema interno da empresa.
Utilizará de argumentações para preparo da venda, divulgação dos planos de tratamento, mídias sociais e diferenciais da empresa;
Deverá acolher os pacientes e familiares com cortesia e humanização.
Responsável também por garantir a limpeza e organização do local de trabalho.
Participação em ações externas e eventos para divulgação da empresa.
Requisitos:
Possuir experiência com atendimento ao público, recepção e facilidade com vendas, prospecção de novos clientes
Conhecimento no pacote office.
É fundamental gostar de trabalhar com o atendimento ao público e saber atender as reais necessidades do cliente.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre EMPREGGA
Uma plataforma online que conecta profissionais de RH, especializadas em Recrutamento e Seleção, a empresas de pequeno porte que precisam contratar.
Com o propósito de diminuir o desemprego e transformar o Brasil, atuamos diariamente ajudando empresas de pequeno porte a contratar de forma assertiva para suas equipes e candidatos a encontrarem oportunidades no mercado de trabalho.
Quando as pessoas têm oportunidades, tudo é possível. As portas se abrem e os sonhos se tornam realidade.