Auxiliar de Escritório
O candidato ideal será aquele responsável por fornecer suporte administrativo para garantir a operação eficiente da clínica, preocupado e empenhado em entregar uma experiência diferenciada aos pacientes e clientes.
Será responsável por concluir tarefas multiníveis de forma profissional e pontual.
Responsabilidades
• Recepção de clientes e pacientes
• Agendamento de consultas e exames
• Organização de prontuários e documentos
• Lançamento de informações em sistemas
• Auxílio em rotinas administrativas gerais
Qualificações
• Proficiência no pacote Microsoft Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, etc.)
• Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
• Simpatia e empatia
• Capacidade de realizar múltiplas tarefas, organizar e priorizar o trabalho.
• Resolução de problemas
• Pontualidade
Experiência em saúde ocupacional será um diferencial
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre EMPREGGA
Uma plataforma online que conecta profissionais de RH, especializadas em Recrutamento e Seleção, a empresas de pequeno porte que precisam contratar.
Com o propósito de diminuir o desemprego e transformar o Brasil, atuamos diariamente ajudando empresas de pequeno porte a contratar de forma assertiva para suas equipes e candidatos a encontrarem oportunidades no mercado de trabalho.
Quando as pessoas têm oportunidades, tudo é possível. As portas se abrem e os sonhos se tornam realidade.