Assistente Administrativo com foco em E-commerce
Estamos em busca de um(a) Assistente de E-commerce para integrar nosso time! Não é necessário ter experiência prévia com e-commerce – buscamos pessoas com facilidade com informática, boa capacidade de organização e agilidade, que já tenham atuado em áreas como o administrativo ou comercial/vendas.
Mais importante que o técnico, valorizamos o comportamento: buscamos alguém com senso de dono, vontade de aprender e crescer junto!
Principais Responsabilidades:
Apoiar na análise de preços e concorrência, ajudando a definir estratégias de mercado.
Responder perguntas e interações nos marketplaces, mantendo uma comunicação clara e empática com os clientes.
Auxiliar na criação de fichas técnicas de produtos, com base em pesquisas online e concorrência.
Colaborar na manutenção e atualização de anúncios nos marketplaces e sistemas da empresa.
Dar suporte na produção de conteúdo visual para redes sociais e plataformas digitais.
Se você se identifica com esse perfil e quer crescer em um ambiente colaborativo e em expansão, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre EMPREGGA
Uma plataforma online que conecta profissionais de RH, especializadas em Recrutamento e Seleção, a empresas de pequeno porte que precisam contratar.
Com o propósito de diminuir o desemprego e transformar o Brasil, atuamos diariamente ajudando empresas de pequeno porte a contratar de forma assertiva para suas equipes e candidatos a encontrarem oportunidades no mercado de trabalho.
Quando as pessoas têm oportunidades, tudo é possível. As portas se abrem e os sonhos se tornam realidade.