Recepcionista
Clínica veterinária está em busca de uma Recepcionista altamente qualificada para se juntar à sua equipe
dedicada ao cuidado e bem-estar dos animais.
Se você é apaixonada por atendimento ao cliente e tem um carinho especial por animais, essa
é a oportunidade perfeita para você!
Você é proativa, possui excelente comunicação verbal e escrita, e tem experiência em
atendimento ao cliente?
Queremos conhecer você!
Principais Responsabilidades:
• Receber clientes e animais com empatia e cordialidade, garantindo uma experiência
acolhedora e eficiente.
• Organizar e coordenar a agenda de atendimentos, assegurando precisão e eficiência na
programação.
• Realizar o recebimento de pagamentos, emitir notas fiscais e manter registros financeiros
organizados e precisos.
• Utilizar habilidades de comunicação verbal e escrita para fornecer informações claras sobre
os serviços da clínica, responder dúvidas e resolver situações de forma amigável e eficaz.
• Saber lidar com um ambiente dinâmico e, às vezes, sob pressão, mantendo a calma e a
organização em situações desafiadoras.
• Interagir de forma eficaz com médicos veterinários e pacientes, colaborando para o bom
funcionamento da clínica e garantindo um atendimento de qualidade.
Modelo de trabalho: Presencial
Tipo de Contrato:
- CLT (Efetivo)
- Carga-horária:220
- Jornada: Escala 12 X 36 à combinar
- Salário:R$ 1.748,25
Benefícios:
- Vale Transporte 6% de desconto
- Cesta básica
- Auxílio psicológico (gratuito)
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Requisitos
- Ensino Médio - Concluído - Obrigatório
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Experiência anterior como recepcionista, preferencialmente em clínicas veterinárias ou em
áreas de atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir
informações de forma clara e eficaz.
- Proatividade, empatia e capacidade para lidar com múltiplas tarefas, mantendo a
organização e eficiência.
- Capacidade para trabalhar de forma eficiente em um ambiente dinâmico e sob pressão,
mantendo a qualidade do atendimento.
- Habilidade para interagir positivamente com médicos veterinários e pacientes,
contribuindo para um ambiente colaborativo e acolhedor.
- Sensibilidade e interesse genuíno pelo bem-estar dos nossos pacientes de quatro patas.
Estamos entusiasmados para ter você em nossa equipe!
dedicada ao cuidado e bem-estar dos animais.
Se você é apaixonada por atendimento ao cliente e tem um carinho especial por animais, essa
é a oportunidade perfeita para você!
Você é proativa, possui excelente comunicação verbal e escrita, e tem experiência em
atendimento ao cliente?
Queremos conhecer você!
Principais Responsabilidades:
• Receber clientes e animais com empatia e cordialidade, garantindo uma experiência
acolhedora e eficiente.
• Organizar e coordenar a agenda de atendimentos, assegurando precisão e eficiência na
programação.
• Realizar o recebimento de pagamentos, emitir notas fiscais e manter registros financeiros
organizados e precisos.
• Utilizar habilidades de comunicação verbal e escrita para fornecer informações claras sobre
os serviços da clínica, responder dúvidas e resolver situações de forma amigável e eficaz.
• Saber lidar com um ambiente dinâmico e, às vezes, sob pressão, mantendo a calma e a
organização em situações desafiadoras.
• Interagir de forma eficaz com médicos veterinários e pacientes, colaborando para o bom
funcionamento da clínica e garantindo um atendimento de qualidade.
Modelo de trabalho: Presencial
Tipo de Contrato:
- CLT (Efetivo)
- Carga-horária:220
- Jornada: Escala 12 X 36 à combinar
- Salário:R$ 1.748,25
Benefícios:
- Vale Transporte 6% de desconto
- Cesta básica
- Auxílio psicológico (gratuito)
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Requisitos
- Ensino Médio - Concluído - Obrigatório
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Experiência anterior como recepcionista, preferencialmente em clínicas veterinárias ou em
áreas de atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir
informações de forma clara e eficaz.
- Proatividade, empatia e capacidade para lidar com múltiplas tarefas, mantendo a
organização e eficiência.
- Capacidade para trabalhar de forma eficiente em um ambiente dinâmico e sob pressão,
mantendo a qualidade do atendimento.
- Habilidade para interagir positivamente com médicos veterinários e pacientes,
contribuindo para um ambiente colaborativo e acolhedor.
- Sensibilidade e interesse genuíno pelo bem-estar dos nossos pacientes de quatro patas.
Estamos entusiasmados para ter você em nossa equipe!
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Português - Básico
Competências
Pacote office
Empatia
Comunicação
Proatividade
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Auxílio psicológico
Vale Transporte 6% de desconto
- Cesta básica
Sobre EMPREGGA
Uma plataforma online que conecta profissionais de RH, especializadas em Recrutamento e Seleção, a empresas de pequeno porte que precisam contratar.
Com o propósito de diminuir o desemprego e transformar o Brasil, atuamos diariamente ajudando empresas de pequeno porte a contratar de forma assertiva para suas equipes e candidatos a encontrarem oportunidades no mercado de trabalho.
Quando as pessoas têm oportunidades, tudo é possível. As portas se abrem e os sonhos se tornam realidade.